sábado, 27 de Abril de 2024  10:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2010

PSP executa mandato de busca e identifica seis homens por suspeita de furto.


O Comando Distrital de Polícia de Aveiro procedeu, ontem, à execução de três mandatos de busca domiciliária, originados pelo crime ...

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro procedeu, ontem, à execução de três mandatos de busca domiciliária, originados pelo crime de furto no interior de residência. Os mandatos foram executados no âmbito de uma investigação criminal a decorrer há já quatro meses. No decorrer da operação foram identificados seis homens, entre os 27 e os 50 anos, todos estrangeiros e desempregados.

Foram apreendidos telemóveis, carregadores e cartões de telemóveis, computadores portáteis, carregadores de computadores, telefones sem fios, máquinas fotográficas, amplificadores de TV, consolas de jogos “PlayStation”, balanças electrónicas, auto-rádios, aparelhagens de som, rádios-despertadores, chaves de residências e de veículos automóveis, chapas de matrícula de veículos automóveis, gazuas, várias ferramentas, lupas de ourives, peças em ouro e porta-jóias, relógios, óculos, peças de vestuário, artigos de higiene, centenas de medalhas e moedas de colecção, passaportes, carteiras, mochilas e bolsas pessoais, artigos em estanho e sacos preparados com dispositivo para iludir a detecção electrónica existente em estabelecimentos comerciais, entre outros artigos.

Todos os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo prestado Termo de Identidade e Residência, e dois dos suspeitos foram detidos por permanência ilegal em território nacional.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®